GABA KAMER LANÇA A EMOCIONANTE "TAKE ME THERE" PELA UP CLUB RECORDS
27/08/2021 11:03 em Música

 

Sem se prender a gêneros, produtor renova track que estava guardada e remete a timbres que já fizeram sucesso na sua discografia

 

Em um cenário movido por modas e fórmulas levadas à exaustão em busca do sucesso, há quem preze pela experimentação acima de qualquer coisa, sem se prender a gêneros específicos ou receitas, como Gaba Kamer. O catarinense transita com muita propriedade entre os diversos gêneros da House Music, buscando sempre manter a excelência, característica que  “Take Me There”, lançamento desta sexta (27) pela UP Club Records. Ouça aqui.

Apostando em timbragens modernas, kick suave e bassline marcante, que são complementados pelo vocal carregado de emoção, Gaba mostra que está antenado com o que de melhor rola nas pistas do mundo. “Essa foi uma track que fiz no passado em outra pegada, porém nunca lancei e me pediram muito na época. Devido à minha repaginação de som, resolvi fazer mais nessa pegada atual, e em conceito com a ‘Keep Control’ que foi um sucesso”, conta, referindo-se ao remix do clássico dos alemães do Sono feito em colaboração com Wolf Player e Salla.

Em um arranjo construído por quem entende de pista, a nova track é conduzida por uma pegada gostosa de dançar. O vocal ganha o espaço necessário para brilhar nos breaks e recarregar a energia para drops apoteóticos que devem funcionar muito bem ao vivo. “Sou um artista bem eclético, não me prendo a gêneros e gosto de me aventurar dentro da house music em geral, além de curtir muito criar do zero e não usar muitos samples”, comenta o artista, que antes de ir para a house music já tinha uma carreira de destaque no trance e acumula tours pela África e Europa, além de apresentações marcantes no Green Valley e no festival Universo Paralello.

Com “Take Me There”, Gaba mostra que tem muita lenha para queimar e que está pronto para ocupar um papel de destaque na iminente volta dos eventos, embalando noites inesquecíveis com sua música sempre direcionada a fazer a pista dançar.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!