TRIO ALEMÃO MOODSHIFT ESTRÉIA NA CONTROVERSIA COM "AL OF YOU".
11/09/2021 11:58 em Música

 

Os alemães do Moodshift tem debut marcado pela CONTROVERSIA. O trio lança a faixa "All of You", inspirada em uma das suas maiores tracks, "Chemistry", que soma mais de 1 milhão de streams no Spotify.

Apresentando ao público um som mais ácido com fortes influências do Tech House, mas ainda com a identidade do Moodshift, "All of You" se destaca para os DJs e produtores por carregar um vocal alternativo e, é claro, a sonoridade clássica trazendo o famoso brass sound pela qual o trio é conhecido. "Uma mistura de Tech House e Pop", definem.

Os amigos de longa data Lucas Nord, Flyckt e Oliver Nelson iniciaram 2020 com um objetivo simples: se reunir todas as quartas-feiras para fazer música, se divertir e fundir suas habilidades e gostos musicais. As sessões de quarta-feira evoluíram rapidamente para o projeto Moodshift. Atualmente, o trio conta com 185 mil ouvintes mensais e mais de milhões de streams nas plataformas.

"Queríamos retratar o desespero na letra de 'All of You', como uma pessoa que é obcecada por alguém ou algo, sabe? E dada a situação da pandemia, esta canção se tornou algo ainda maior para nós. Todos provavelmente já sentiram algum tipo de desespero e podem se relacionar", descrevem. Curiosamente, essa letra foi a primeira composição dos DJs como um trio.

Ansiosos para o retorno dos eventos e para finalmente poder apresentar Moodshift nos palcos para o público, o período pandêmico foi essencial para que o projeto fosse estreado e consolidado na cena. "Tudo o que queremos fazer é uma tour, mas como ainda não podemos, estaremos no estúdio escrevendo e produzindo novas músicas. Atualmente, estamos trabalhando em um live video ATM e estamos muito ansiosos", finalizam. 

Não perca as novidades do trio e ouça já "All of You" do Moodshift, disponível nas principais plataformas digitais, pela CONTROVERSIA.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!